30 anos de Tuna – TEUP celebra o seu aniversário no Grande Auditório da FEUP

É no próximo sábado, 10 de novembro, que a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto (TEUP) se volta a apresentar ao vivo. Desta vez por um motivo especial: celebrar os seus 30 anos de existência. Este concerto de celebração vai realizar-se no Grande Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e já tem lotação esgotada. Mais conhecido como Snitch, o Magister da TEUP, Tiago Simões, esteve à conversa com a Engenharia Rádio.

Sendo o seu trigésimo aniversário realizado hoje, dia 7 de novembro, a TEUP apresenta no dia 10 de novembro o merecido concerto de homenagem com sala cheia. A coincidir com a ocasião será ainda apresentado o terceiro disco da tuna. Foi há quase 30 anos, a 15 de Abril de 1989, que a Tuna de Engenharia da Universidade do Porto pisava um palco pela primeira vez, nessa altura ainda como uma tuna mista tendo-se tornado depois apenas masculina.

Concerto inaugural da TEUP (1989)

Ouve aqui a entrevista com o Magister da TEUP, Tiago Simões (Snitch), que nos conta tudo sobre este marco na história da TEUP. A Engenharia Rádio vai transmitir o concerto em direto, fica atento!

Pedro Oliveira e Manel Fernandes

Publicado a

Comentários fechados em 30 anos de Tuna – TEUP celebra o seu aniversário no Grande Auditório da FEUP