FINDE.U – Feira Internacional do Emprego decorre de 16 a 17 de outubro

Já se encontra a decorrer, no Centro de Congressos da Exponor, a FINDE.U – Feira Internacional de Emprego Universitário, na qual podes ser recrutado entre as 10h e 18h dos dias 16 e 17 de Outubro.

A FINDE.U é a maior feira de emprego e conta com a participação de mais de duzentas empresas, associações profissionais e organismos públicos, permitindo-te estabelecer contacto online ou presencial com organizações nacionais e internacionais de diversos setores empresariais! Poderás assim aproveitar esta oportunidade para apresentar a tua candidatura face a ofertas de emprego, de estágios, para trabalhos temporários ou bolsas de investigação.

Não percas a oportunidade de conhecer em primeira mão a atual procura do mercado laboral no âmbito universitário, assim como participar em sessões de informação, workshops e na apresentação dos expositores.

Para facilitar as deslocações, está disponível para toda a comunidade académica da U.Porto transporte gratuito entre as faculdades e a Exponor. Das 9h30 às 18 horas, de 30 em 30 minutos, dois autocarros irão partir do Polo da Asprela e do Polo do Campo Alegre em direção à FINDE.U e vice-versa, com paragens em praticamente todas as faculdades da U.Porto. Podes verificar o local exato de cada paragem aqui.

Para mais informações sobre as empresas e serviços de apoio disponíveis podes descarregar o Guia da Feira e podes realizar a tua inscrição aqui.

 

Beatriz Araújo

Publicado a

Comentários fechados em FINDE.U – Feira Internacional do Emprego decorre de 16 a 17 de outubro