Nova Batida 2018 – festival chega a Lisboa

É já amanhã que o Nova Batida chega a Lisboa. É o novo festival sonoro da capital onde a promotora independente londrina Soundrash pretende juntar música, à cultura da arte, a um estilo de vida mais trendy, às aulas de surf e ioga.

Trata-se de um conjunto de espetáculos que primam pela qualidade no seu conteúdo desde a sua localização à intenção de alargar à cidade. Ao mesmo tempo, vai ter um cartaz bastante capaz e atrativo. Da eletrónica ao hip-hop, da world music ao rock, nomes como Litle Dragon e Mount Kimbie ou Lefto, Gilles Peterson, LTJ Bukem, Dj Marky, Peanut Butter Wolf, Mafalda, MNDSGN ou Sean Kuti vão em muito diferenciar este evento de muitos outros no nosso pais que apostam num leque variado e quase que sem barreiras.

O festival vai realizar-se em dois locais que estão ligados fortemente à pluralidade e multidimensionalidade de pessoas e suas criações. O LX factory e o Underground Village vão ser palcos de um festival que se espera, provavelmente, com uma maior afluência de estrangeiros. Talvez por esse motivo tenha sido recentemente lançada uma campanha para atrair mais público nacional através de uma atribuição de um desconto para residentes locais.

Ainda, além dos concertos, vão acontecer festas em barcos onde o reggae e o soul/disco vão imperar, assim como, street art e uma festa na praia.

Os bilhetes estão disponíveis aqui.

Mário Rocha

Publicado a

Comentários fechados em Nova Batida 2018 – festival chega a Lisboa