Milhões de Festa – Entrevista à Organização

A Engenharia Rádio teve oportunidade de estar à conversa com Márcio Laranjeira, da organização do Milhões de Festa, para nos contar mais acerca desta 11ª edição do festival que sofreu este ano uma reinvenção.

O festival vai ocorrer entre os dias 6 e 9 de setembro, na cidade de Barcelos, no distrito de Braga. Trata-se  de uma colaboração entre o Município de Barcelos e a Lovers & Lollypops e está dividido em quatro palcos – há concertos e cenários para todos os gostos. Durante a tarde pode-se disfrutar do Palco Taína e do Palco Piscina, sendo este último o mais aclamado pelos festivaleiros na medida em que proporciona um ambiente totalmente diferente dos restantes festivais de Verão. Para além destes dois palcos, entre o Cávado e de frente para a entrada do festival situa-se o Palco Milhões, o maior dos quatro existentes e aquele que recebe os artistas de maior dimensão. Resta o Palco Lovers, que fica com a tarefa de animar o público pela madrugada.

Relativamente ao cartaz, sempre inovador e com muitos géneros distintos, este ano estarão presentes nomes como Squarepusher, Electric Wizard, Os Tubarões e muitos mais!

O festival assegura também campismo gratuito, no Parque da Cidade, que se situa no centro de Barcelos e perto do recinto do festival. O campismo abre às 14h30 do dia 6 de setembro, sendo que os bilhetes diários dão também acesso ao campismo, mas apenas nas noites correspondentes. São também assegurados transfers gratuitos entre Braga e Barcelos.

Os bilhetes custam 60€, o passe geral, e 20€, o bilhete diário, estando à venda na bilheteira online e locais habituais. O primeiro dia é de acesso livre. Toda a programação e informações estão disponíveis em www.milhoesdefesta.com.

Ouçam todas as novidades sobre o festival no podcast em baixo! Fiquem também com a Engenharia Rádio que vai lá estar para vos contar tudo sobre o Milhões de Festa.

Rita Moura e Carlos Silva

Publicado a

Comentários fechados em Milhões de Festa – Entrevista à Organização