Já começou o Festival Sol da Caparica

A edição de 2018 do Festival Sol da Caparica começou esta semana. Desde a sua estreia em 2014, passaram pelo Sol da Caparica vários nomes influentes da música portuguesa sendo exemplo Manel Cruz, Carlão, Xutos e Pontapés, The Gift e X-Wife.

O festival teve inicio dia 16 de agosto e o seu término será no dia 19, sendo o ultimo dia dedicado às crianças. O cartaz da presente edição é marcado pela diversidade, percorrendo o fado, o rock, a kizomba e o r&b, a canção de recorte clássico e o hip hop, podendo ser destacados nomes como: GNR, UHF, Silva, Linda Martini, Jorge Palma, PAUS e Amor Electro.

Para além do Palco Principal, mais de 100 bailarinos vão trazer o melhor da dança ao Sol da Caparica no Palco Dança, num programa dividido entre os primeiros três dias do festival. Ainda outro espaço no festival, o Anfiteatro, terá ao longo do festival espetáculos musicais de todos os géneros – de bandas de metal a orquestras sinfónicas, de música popular ao jazz – mas também teatro, bailado ou cinema, tendo as dimensões sido pensadas para que a visibilidade seja garantida a todos os espetadores.

Os bilhetes diários ainda estão disponíveis nos locais habituais por €17, sendo que no último dia o bilhete tem um custo de apenas €2.

Francisco Lobo de Ávila

Publicado a

Comentários fechados em Já começou o Festival Sol da Caparica