Antevisão – Faltam 8 dias para o Vodafone Paredes de Coura

A 26ª edição do Vodafone Paredes de Coura decorre de 15 a 18 de agosto na famosa vila de Paredes de Coura, em Viana do Castelo. Cada vez mais perto da data, começa a pairar no ar a expectativa e a ansiedade de disfrutar das mágicas margens do rio Coura e da sombra das árvores que o circundam.

Como já nos habituaram em edições anteriores, a praia fluvial do Taboão recebe as sessões de Jazz na Relva, em que estarão presentes, no dia 16, Galo Cant’Às Duas e S. Pedro, no dia 17, Quadra e Vaarwell, e no dia 18, Mr. Gallini e Penicos de Prata.

Para além do Jazz na Relva, para os festivaleiros acordarem inspirados, há também pelas 13h as Vozes na Escrita, em que vão marcar presença artistas como António Zambujo, Manuela Azevedo, Sara Carinhas, José Eduardo Agualusa e Kalaf Epalanga. O festival já deu também a entender nas redes sociais que esta edição contará também com as clássicas Vodafone Music Sessions nos sítios mais inesperados e escondidos de todo o espaço.

Há vários concertos imperdíveis nesta edição do Paredes de Coura. No dia 15 estão de volta ao maravilhoso palco entre as árvores luminosas os King Gizzard & The Lizzard Wizard, passados 2 anos da sua última presença, e pode-se também contar com The Blaze. No dia 16, por sua vez, não podes perder o espetáculo de Jungle e o Indie Folk dos Fleet Foxes. É na presença de Kevin Morby, DIIV e Skepta que os festivaleiros podem disfrutar do festival no dia 17, penúltimo dia. A fechar esta 26ª edição, para além de Dead Combo e Big Thief, vão estar presentes os tão aguardados Arcade Fire no dia 18 de agosto.

Para quem quiser um warm up antes dos dias previstos, como de costume o festival vai subir à vila entre os dias 11 e 14 de agosto, com um conjunto de concertos que incluem The Black Wizards, The Lemon Lovers e Barry White Gone Wrong.

Os bilhetes diários para dia 18 de agosto estão esgotados. Os passes gerais ainda se encontram à venda por 100€ e estão também disponíveis bilhetes diários para os restantes dias por 50€.

A Engenharia Rádio vai estar presente para desvendar todos os segredos que o Paredes de Coura tem para mostrar e para te contar todos os momentos imperdíveis do festival.

Rita Moura

Publicado a

Comentários fechados em Antevisão – Faltam 8 dias para o Vodafone Paredes de Coura