RPMM 2018

Este ano está a ser um bom exemplo de como a cidade do Porto pode ser um epicentro no que diz respeito à proliferação de eventos musicais. A cidade vai crescendo e com isso a atração pela Invicta vai aumentando. Os concertos e/ou festivais vão acontecendo e é neste ano de 2018 que, para além dos já habituais NOS Primavera Sound, MEO Marés Vivas, EDP Beach Party, Amplifest, Porto Blues Fest ou Noites Ritual, juntam-se também o North Music Fest, o RPMM e o Elétrico.

No que diz respeito ao RPMM, Representing People Music Movement, este é o novo festival de música eletrónica (House e Techno) sob direção artística de Jonny TV que já trabalhou com os visuals de Chemical Brothers, Adele, Rolling Stones ou Primal Scream. O festival vai decorrer no fim de semana de 28 e 29 de julho, em vários espaços noturnos, sendo que a Alfândega do Porto vai ser o palco principal. Além deste, o RPMM prolonga-se para o Industria Club, Gare Club, Cais Novo e Ateneu Comercial do Porto.

Os concertos estão divididos entre as 12h e as 06h, sendo que nesta edição sobressaem nomes como Âme, Guy Gerber, Art Department, Rui Vargas, Violet, Vasco Valente, Matthias Tanzmann, Diana Oliveira, Damian Lazarus & The Ancient Moons, Jackmaster & Jasper James e D’Julz.

Mário Rocha

Publicado a

Comentários fechados em RPMM 2018