Milhões de Festa 2018 – O renascer

Um comunicado feito pelo presidente da câmara de Barcelos deu a conhecer que, afinal, o tão acarinhado festival Milhões de Festa vai voltar este ano, não em julho, como era já tradição, mas em setembro e sob o mote “A tradição já não é o que era.”.

Foi numa notícia adiantada pelo “Barcelos popular“, um jornal local de Barcelos, que os internautas souberam em primeira mão da alteração de datas, sendo que esta foi pedida pela própria promotora do festival, a “Lovers & Lollypops“.

Apenas 6 dias após o aparecimento desta notícia é que veio a confirmação oficial por parte da organização, deixando todos os seus fãs mais calmos, uma vez que, até à data, não tinha havido qualquer comunicado por parte da organização em relação ao futuro do festival, sendo do conhecimento do público que o contrato entre a organização e a câmara municipal de Barcelos apenas garantia a realização do mesmo até 2017.

Tendo sido já realizado no Porto e Braga, nos seus primeiros anos, o Milhões de Festa fixou-se em Barcelos a partir de 2010, sendo uma das grandes atrações do festival o palco na piscina municipal, que o ano passado inovou ao ter colunas debaixo de água. Assim, o festival parte para a sua 11ª edição nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, tendo a organização garantido que brevemente se saberá mais informações em relação ao cartaz e bilheteira.

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Milhões de Festa 2018 – O renascer