G.A.S. Porto organiza churrasco solidário

No dia 7 de julho, às 19h, o grupo de ação social G.A.S. Porto vai organizar um convívio no Colégio dos Salesianos do Porto. A receita gerada irá para os projetos desenvolvidos pela instituição em Portugal, Timor-Leste e Moçambique.

Foto: G.A.S. Porto

A entrada terá um preço de €9 para o público geral e de €6 para Amigos G.A.S. Porto. Quem aparecer terá direito a churrasco, caldo verde, 3 bebidas, sande de porco e pratos vegetarianos.

A organização do evento tem planeado também alguns jogos tradicionais e uma atuação ao vivo da Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade de Direito – Legislatuna.

Além disso, e porque qualquer festa fica bem composta com futebol, haverá a transmissão do encontro dos quartos de final do Mundial de Futebol, disputado entre os vencedores do Espanha vs Rússia e Croácia vs Dinamarca.

O Grupo de Ação Social do Porto – G.A.S.Porto – é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a ajuda e desenvolvimento humano, guiada pelo lema “Estamos Juntos” e tem a sua sede na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Reúne um grupo de jovens e adultos que disponibilizam o seu tempo livre para diversas atividades de voluntariado semanal na região do grande Porto e ainda missões humanitárias.

Gonçalo Costa

Publicado a

Comentários fechados em G.A.S. Porto organiza churrasco solidário