Elétrico – Porto Music Experience 2018

A festival that makes your energy flow” é o mote do novo festival de música da cidade do Porto que irá realizar-se entre os dias 20 e 22 de julho, no Parque da Pasteleira.

É com grande expectativa que se aguarda pelo Elétrico – Porto Music Experience. Em primeiro lugar, este festival conjuga vários elementos da natureza, como a maresia vinda do Atlântico, o cheiro característico do rio Douro, o verde refrescante do parque e os revitalizantes raios solares de julho. Para além disto, irá certamente ter um ambiente único, fator que é melhorado exponencialmente pela música escolhida para dar vida ao festival.

É um evento onde se vai poder ouvir alguma diversidade – Techno, House, Jazz, Soul, Funk, Disco – e, tal como o próprio mote indica, vai-se tratar de uma comemoração de serenidade e equilíbrio de elementos, assim como ritmo e energia positiva.

Durante estes três dias o Parque da Pasteleira vai ser o meio condutor da energia deste festival, sendo que para além de uma pista de dança no relvado do parque, haverá ainda um espaço para food trucks, uma zona de vinhos, áreas de conforto e um playground para os mais novos se divertirem.

Vão estar presentes artistas internacionais como Delano Smith, Fumiya Tanaka, Honey Dijon, Larry Heard aka Mr. Fingers, Rhadoo, Nightmares on Wax e Peggy Gou, e também artistas nacionais como André Cascais, Gustavo, Mafalda e Rui Vargas.

 

 

Os horários são das 13h às 01h nos dias 20 e 21 de julho e das 12h às 22h, no último dia. Todos os dias às 11h é possível usufrir de sessões de meditação que estão a cargo da Zentrip. Para os mais dançarinos, vão ainda haver after partys depois da meia-noite a decorrer no Industria Club. São esperadas entre 1500 a 2000 pessoas por dia, sendo que o público alvo do festival tem idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos.

Os bilhetes diários estão à venda por 25€ e o bilhete de 3 dias custa 60€.

Mário Rocha

 

 

Publicado a

Comentários fechados em Elétrico – Porto Music Experience 2018