Confirmado cartaz Rodellus 2018

O festival Rodellus anunciou a sua terceira e última ronda de confirmações. A decorrer em Ruilhe entre os dias 19 e 21 de julho, o cartaz da 4ª edição daquele que é o festival para quem não tem medo do campo, trouxe novidades fresquinhas para combater o calor que se faz sentir em Braga.

Fazendo companhia aos já confirmados The Cosmic Dead e The Caveman (NZ) no conjunto de bandas internacionais, estão os Mother Engine, banda de três elementos proveniente da Alemanha que lançou o seu primeiro álbum no final de 2012.  Começaram por pisar grandes palcos, como por exemplo no German Stoner Rock Festival, em 2013, e já passaram por festivais como o Sonic Blast Modelo. Em 2017 lançaram o seu terceiro e novo álbum, Hangar, e fizeram uma tour pela Europa para o apresentar. Agora, em 2018, vão aventurar-se no campo do Rodellus.

No que remete a território nacional, vão estar presentes Filho da Mãe, guitarrista que editou em maio o novo álbum Água Má, Fugly, banda natural da cidade do Porto que iniciou a sua carreira em 2015, de Turquoise, projeto de André Júlio, músico multi-instrumentalista que procura o seu percurso a solo, D/F/S e DJ Quesadilla.

Como não poderia deixar de ser, estão também confirmados nesta edição do Rodellus bandas da casa, como Tresor&Bosxh e El Senõr, grupos musicais naturais do distrito de Braga.

Pelas recentes atualizações da organização, o campo está quase pronto para receber os seus visitantes, com muitas surpresas e novidades. A Engenharia Rádio estará presente para poder divulgar todos os segredos escondidos por Ruilhe. Fiquem atentos, vamos ter novidades em breve!

Os passes para o festival têm até o preço de €15 ao dia 30 de junho. A partir de 1 de julho e até ao dia do evento o preço sobre para os €20.

Rita Moura

Publicado a

Comentários fechados em Confirmado cartaz Rodellus 2018