Queima das Fitas 2018 – 8º dia

A Engenharia Rádio esteve presente na última noite da Queima das Fitas do Porto, marcada pelas atuações de Wet Bed Gang e Dizzee Rascal.

Um sábado preenchido de abraços, brindes, músicas e danças, começou com a atuação de Wet Bed Gang. A banda, que representa a forma que uns amigos, que partilhavam a mesma paixão musical, encontraram de homenagear La Bella Mafia, atraiu público muito jovem para o Queimódromo. Estes, vibraram ao som de hits como “Aleluia”, acompanhados de fortes abanões de cabeça e empurrões amigáveis de quem veio à queima para se divertir à “Maluco”.

Um dos nomes mais esperados da semana e uma das grandes surpresas no cartaz desta edição foi Dizzee Riscal, que teve a oportunidade de fechar o palco. O artista londrino, um dos pioneiros do grime e vencedor de um Mercury Prize, cativou pessoas de todas as idades (enchendo o recinto), para um concerto de excelente produção, dinâmico e provocador. Com passagens pelo novo álbum, “Raskit”, e por alguns clássicos como “Dance with me”, “Bonkers”, “Bassline Junkie”, Dylan Mills conseguiu ainda causar battles entre dois lados do público.

Assim termina mais uma edição da Queima das Fitas, repleta do espírito energético que o público universitário nos tem vindo a habituar.

This slideshow requires JavaScript.

Catarina Freitas

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2018 – 8º dia