Queima das Fitas 2018 – 4º dia

As terças feiras da Queima das Fitas do Porto são sempre sinónimo de duas certezas: a alegria do Cortejo Académico durante a tarde e a atuação efusiva de Quim Barreiros à noite, no Queimódromo. Este ano não foi exceção e contou com a estreia da artista Rosinha no palco da Semana Académica da Invicta.

Na sua participação inaugural, Rosinha mostrou-se muito satisfeita com a sua performance e com a adesão dos muitos estudantes que vieram a um dos dias mais antecipados das Noites da Queima. Apesar do nervosismo pré-concerto, Rosinha, que abriu o palco, ultrapassou esse obstáculo e deu ao público um espetáculo memorável. A cantora aproveitou para dar um brinde ao Porto e estrear a sua nova canção “Eu descasco-lhe a banana”.

Com a plateia já bem aquecida e pronta para se divertir, todos esperavam a 30ª entrada consecutiva de Quim Barreiros no palco principal das Noites da Queima. Como sempre, a multidão fez questão de cantar e dançar todos os seus êxitos, fazendo também deste concerto seguramente um dos mais inolvidáveis da semana.

As Noites da Queima das Fitas seguem durante toda a semana, com a reportagem da Engenharia Rádio. Deixamos de seguida um pequeno comentário da noite e algumas fotografias dos concertos.

This slideshow requires JavaScript.

Gonçalo Costa / Diogo Metelo

Publicado a

Comentários fechados em Queima das Fitas 2018 – 4º dia