Impulso: Um festival emergente do Oeste

 

É já nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio que acontece a 1ª edição do Festival Impulso nas Caldas da Rainha. Nasce da parceria entre alunos e professores da Licenciatura de Som e Imagem da Escola Superior de Artes e Design (ESAD) da cidade, como forma de celebração do 15º aniversário do curso.

Tem como objetivo cruzar a vanguarda da música nacional com artistas locais e promover a descentralização cultural, oferecendo, para isso, um cartaz eclético com música, fotografia, “videomapping” e cinema. São mais de 30 bandas nacionais distribuídas pelos 3 dias do festival, dos quais destacamos Paus, Octapush, Gala Drop, Filho da Mãe, Memória de Peixe, Nerve, Mike El Nite, Pás de Problème e DJ Firmeza.

Os bilhetes diários têm o custo de 10 euros e o passe geral de 20 – sendo que o passe geral, até 15 de Maio, tem o preço promocional de 15 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos na BOL.

As Caldas da Rainha são já uma zona famosa pela sua proatividade na cultura, como é o caso do Caldas Late Night que vai já para a sua 22ª edição e que este ano decorre nos dias 24, 25 e 26 de Maio.

 

Pedro Oliveira

Publicado a

Comentários fechados em Impulso: Um festival emergente do Oeste