Já há confirmações para o SonicBlast Moledo

SonicBlast Moledo está de regresso. O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock, realiza-se de 10 a 11 de agosto, em Moledo, Caminha. Para a oitava edição, a organização confirmou a presença dos melhores nomes do stoner/psych rock.

Quase cinco anos depois da estreia na terceira edição do SonicBlast Moledo, os Kadavar retornam a Portugal para mostrar o melhor do que se faz no mundo do Retro Rock. Apesar do cancelamento do espetáculo na edição passada, o trio apresenta-se para um concerto muito aguardado e agora com o mais recente trabalho intitulado “Rough Times”.

 

 

Os mestres da arte do Heavy Psychedelic Rock apresentam-se, este verão, em Moledo, dominando os seus instrumentos como ninguém. Os Earthless sabem perfeitamente como induzir estados mentais transcendentais únicos, inspirados pelo ecletismo do Krautrock, pelo exótico Heavy Blues Rock japonês e pela presença permanente de guias musicais como Jimi Hendrix ou Black Sabbath.

Já os Ufomammut distinguem-se, facilmente, como os senhores italianos do Doom Metal psicadélico. Com mais de oito lançamentos de estúdio, os seus sons cavernosos e maciços, fazem estremecer qualquer corpo terrestre e prometem fazer vibrar o público do SonicBlast’18 naquela que será a primeira passagem pelo festival.

Provenientes do lado mais rural da Noruega, os Purple Hill Witch seguem a lei Sabbathiana do Doom, evocando a excelência do genuíno Proto Doom com envolventes vibrações do Hard Rock psicadélico. Depois de terem lançado o seu auto intitulado álbum de estreia em 2014, o trio chega a Moledo junto do seu aguardado sucessor “Celestial Cemetery”.

O passe geral do SonicBlast custa 48€ até ao dia 30 de junho, preço a ser atualizado no mês de julho. Os bilhetes diários custam 35€.

 

Créditos da fotografia: theheavychronicles.com

João Fonseca

Publicado a

Comentários fechados em Já há confirmações para o SonicBlast Moledo