ConnectinGears – Entrevista à Organização

A Engenharia Rádio esteve à conversa com Pedro Lima e Rui Magalhães, para falarem sobre o evento ConnectinGears, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica (NEEM FEUP) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Este evento é uma mostra de empresas de engenharia, direcionada para a Engenharia Mecânica, e vai acontecer nos dias 2 e 3 de maio, das 10h às 18h, no Departamento de Engenharia Mecânica da FEUP.

Durante o evento, os estudantes têm a oportunidade de contactar com diversas empresas, ficando a conhecer as oportunidades existentes, propostas de emprego, estágios e oportunidade de realização de tese em ambiente empresarial.

Nos dois dias vão estar presentes cerca de 11 empresas. Vai haver também espaço a apresentações interativas com os estudantes. Para além disto, os inscritos terão também oportunidade de realizar uma simulação de entrevista, organizada pela empresa de recrutamento Michael Page.

No final de cada dia, haverá um lanche aberto ao público para promover o networking dos estudantes com as empresas, num ambiente mais informal.

 

Diogo Metelo / Rita Moura

Publicado a

Comentários fechados em ConnectinGears – Entrevista à Organização