Sonic Bast Moledo anuncia os primeiros nomes para 2018


O festival da praia, piscina, surf, skate e muito rock, realiza-se de 10 a 11 de agosto em Moledo, Caminha. Para a sua 8.ª edição a organização acaba de anunciar os primeiros quatro nomes que compõem o cartaz oficial para 2018: Kadavar, Nebula, Conan e Naxatras.

Promessa do ano passado que não foi possível cumprir realiza-se este ano. Falamos do regresso de Kadavar a Portugal e a Moledo após quase cinco anos.

Os gregos Naxatras já conquistaram o seu lugar cativo dentro do panorama underground rock Europeu. Movidos pelo seu fascinante e pacífico psicadelismo, conjuntamente com as suas nuances de Hard Rock sonhador, este power trio diferencia-se pelos seus toques arrojados de Jazz, Funk, Progressivo ou influências desérticas, proporcionando seguramente uma experiência imprescindível a ser vivenciada nesta edição do Festival.

E ainda os Nebula, uns dos mais influentes conjuntos do movimento Stoner Rock a nível mundial acompanhado pelos os britânicos Conan, banda de Doom Metal que assombram o público com tempestades de riffs negros e crus.

O passe geral do SonicBlast custa 40€ até ao dia 28 de fevereiro, atualizando o preço no mês de março. Os bilhetes diários custam 35€.

O festival que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock realiza-se de 10 a 11 de agosto em Moledo.

Publicado a

Comentários fechados em Sonic Bast Moledo anuncia os primeiros nomes para 2018