Ciclo de Natal da Universidade do Porto junta Orfeão Universitário do Porto e Orquestra Clássica da FEUP

O Orfeão Universitário do Porto convida-te a ti e aos teus para os seus concertos natalícios! Contrariamente às edições passadas, neste ano de 2017, o Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto será fundido com o tradicional Concerto de Natal, acrescentando mais uma noite ao seu anterior programa artístico, com entrada livre!

Na noite de 14 de dezembro, o Orfeão Universitário do Porto, em conjunto com a Orquestra Clássica da FEUP, apresentam a obra “Magnificat” de John Rutter, no Grande Auditório da FEUP, às 21 horas.  Na noite de 16 de dezembro, o espírito natalício irá invadir a Igreja do Carmo, pelas 21 horas, no decorrer da 3ªedição do Encontro Internacional de Coros da Universidade do Porto. O evento contará com a participação do Gruppo Polifonico Claudio Monteverdi, do Orfeão Egas Moniz e do organizador do evento, o Orfeão Universitário do Porto.

Vem sentir a energia das festividades neste evento, e prepara já a voz para entoar as canções que todos ouvimos, neste dias frios de dezembro!

R.C.M.

Publicado a

Comentários fechados em Ciclo de Natal da Universidade do Porto junta Orfeão Universitário do Porto e Orquestra Clássica da FEUP