At The Drive-In confirmados no NOS Alive a 14 de julho. Bilhetes para este dia e passes gerais encontram-se esgotados

O festival NOS Alive apresentou esta segunda-feira mais um concerto para o Passeio marítimo de Algés. Os At The Drive-In atuam no Palco Sagres no dia 14 de julho, assim como Real Estate e Mallu Magalhães. No mesmo dia, mas no Palco NOS os fãs terão a oportunidade de ver Peal Jam e Franz Ferdinand. A banda passará por Portugal pelo 2º ano consecutivo, depois de ter feito a alegria de muitos fãs no festival Vodafone Paredes de Coura, em agosto.

Curiosamente, este anúncio não fará diferença a quem ainda não tinha bilhete até ao final da passada quarta-feira. Desde esse dia que os passes gerais (de 3 dias) e os ingressos do dia 14 de julho se encontram esgotados, com a organização do evento a confirmar isso mesmo.

O grupo anunciou, em maio, um novo registo de originais desde 2000. “in•ter a•li•a” marca o regresso dos At The Drive In ao estúdio, 16 anos depois de “Relationship of Command”. No passado dia 24 de novembro as surpresas continuaram com o lançamento do EP “Diamanté”, um exclusivo em vinil, com três novas faixas.

O cartaz do NOS Alive fica, para já, com:

12 de julho

Palco Sagres

Wolf Alice

13 de julho

Palco NOS

Queens of the Stone Age

The National

Two Door Cinema Club

Palco Sagres

Future Islands

14 de julho

Palco NOS

Pearl Jam

Franz Ferdinand

Palco Sagres

Mallu Magalhães

Real Estate

At The Drive-In

 

O NOS Alive está marcado para 12, 13 e 14 de julho de 2018. Os bilhetes diários custam 65 euros. O passe geral está a 149 euros, ambos disponíveis nos locais habituais.

Publicado a

Comentários fechados em At The Drive-In confirmados no NOS Alive a 14 de julho. Bilhetes para este dia e passes gerais encontram-se esgotados