The Miami Flu e Jesus The Snake no Plano B

No dia 1 de dezembro, o Plano B recebe em concerto as bandas The Miami Flu e Jesus The Snake. O espetáculo, organizado pela associação Seteoitocinco, está marcado para as 22h.

The Miami Flu é um grupo composto por Pedro Ledo, Tiago Sales, Tiago Campos e João Vilar. “The Flying Fortress” (2012) e “Sinharaja” (2013) são os álbuns já conhecidos, ambos registos instrumentais. A passos largos para o lançamento do novo trabalho “Too Much Flu Will Kill You” a banda portuguesa promete novas e diferentes sonoridades, graças também à inclusão recente de Tiago Campos e João Vilar.

Jesus the Snake é um quarteto de Vizela e tem como membros Jorge Lopes, João Alves, João Costa e Rui Silva. Nasceu em maio de 2016 e é no Stoner/Rock que a banda se sente mais confortável. Este ano lançaram os singles “Flyods I” e “Karma”, pertencentes no ainda a lançar álbum “Jesus the Snake”. Os fãs que passaram pelos festivais Sonicblast Moledo e Ecos do Lima já puderam disfrutar destas duas músicas.

A Seteoitocinco é quem organiza o evento. É uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo a criação e programação sociocultural, apostando na inovação do conceito de eventos artísticos que são oferecidos, promovendo-os e dinamizando-os com o intuito de enriquecer o meio cultural artístico/musical nacional e local. O foco da sua atuação será promover cultura, cruzando os seus conceitos numa perspectiva atual e alternativa.

O concerto de The Miami Flu e Jesus The Snake está marcado para o Plano B, no dia 1 de dezembro, às 22h. O custo do bilhete é de 5 euros.

 

GC

Publicado a

Comentários fechados em The Miami Flu e Jesus The Snake no Plano B