Reportagem Arraial d’Engenharia 2017

O Arraial d’Engenharia voltou a marcar o ínicio de mais um ano académico. De 31 de outubro a 3 de novembro, o Pavilhão Rosa Mota recebeu centenas de pessoass que marcaram presença no primeiro grande evento do ano letivo.

No dia 31, noite de Halloween, o pavilhão Rosa Mota encheu. Entre mascarados e ‘animais de festa’, não faltou energia para ver os concertos de The Fucking Bastards, Club Banditz e Clandestinos. Os fãs de música house também se fizeram notar e levaram o recinto ao rubro.

Os dias somaram-se e a festa não abrandou de ritmo. Apesar dos percalços no concerto de B Fachada, que teve problemas sonoros durante o espetáculo, a noite continuou ao som de Miss Sheila, Moulinex & Xinobi e The Gypsies.

A penúltima noite trouxe alguns artistas reconhecidos do público, o que se refletiu no preço diário do bilhete. Thomas Gold, Bionekt, Twomess, mas sobretudo Slow J e Blaya levaram ao rubro a plateia no Rosa Mota. No fim do concerto enérgico, a ex-Buraka Som Sistema falou à Engenharia Rádio.

O fecho do Arraial trouxe um dos nomes mais aclamados da semana. Era possível ouvir, entre conversas dos fãs, a ânsia de ver Valete e o seu novo tema, Rap Consciente. A crítica social aguda e habitual do rapper de Lisboa era já muito esperada e o concerto não desiludiu. Também nessa noite, os portuenses Dealema deram um bom ar da sua graça. Os concertos na Invicta são sempre especiais para o grupo. Ambos falaram à Engenharia Rádio, bem como o rapper Equilíbrio.

O Arraial d’Engenharia foi acompanhado durante todos os dias pela Engenharia Rádio, que fez a cobertura do evento, com uma emissão especial em direto do recinto.

[srizonfbalbum id=15]

Publicado a

Comentários fechados em Reportagem Arraial d’Engenharia 2017