Reportagem: Espetáculo “On the Rocks” de Hugo Sousa, no Teatro Sá da Bandeira

“On the Rocks”. A nova tour do humorista Hugo Sousa tem andado por todo o país. No passado sábado, o comediante portuense regressou ‘a casa’ para atuar no Sá da Bandeira. A Engenharia Rádio esteve lá e conversou com algumas pessoas sobre as expectativas que pairavam antes do espetáculo.

Antes da atuação, Hugo Sousa deu uma entrevista à Engenharia Rádio. Segundo o mesmo, o título “On the Rocks” foi escolhido principalmente por “não restringir o espetáculo a nada em especial” e poder falar mais abertamente de alguns temas prediletos do artista e do público.

E de facto, havia razões para isso. As temáticas abordadas foram desde discotecas, pronúcias diferentes, namoro e houve até tempo para transformar um desses ‘namoros’ em noivado no fim do ‘set’.

Sempre alegre e dinâmico em palco, Hugo Sousa foi por várias ocasiões brincando com a audiência e integrando-a no espetáculo. Apesar de não ter enchido, o Teatro Sá da Bandeira foi o palco perfeito para Hugo Sousa se mostrar mais uma vez aos portuenses.

Terminada a sessão, as pessoas mostraram-se satisfeitas com a performance do humorista.

A tour “On the Rocks” de Hugo Sousa regressa à estrada em Leiria, no dia 24 e 30 de novembro ao Armazém 8 e ao Teatro Miguel Franco, respetivamente. No dia 2 de dezembro atua em Tomar, no Cine-Teatro Paraíso.

Publicado a

Comentários fechados em Reportagem: Espetáculo “On the Rocks” de Hugo Sousa, no Teatro Sá da Bandeira