NEOPOP regressa em 2018

Viana do Castelo recebe uma vez mais o festival NEOPOP, para a sua 13ª edição, que decorre de 9 a 11 de Agosto. Os primeiros bilhetes já estão à venda com um custo de 65€, apesar de ainda não existir qualquer nome em cartaz. Esta edição pretende estender a sua programação à cidade, promovendo, ao longo da semana anterior ao evento, um conjunto de pequenas intervenções artísticas.

A imagem de marca do festival é a música eletrónica, bem como a de pista de dança, como ficou de resto patente na edição de 2017, a qual recebeu cerca de 30 mil pessoas, estando representadas 52 nacionalidades, e onde foi possível assistir, entre outros, aos concertos de Kraftwerk e Moderat.

De referir ainda que o impacto estimado do NEOPOP Festival na economia local foi de cerca de 3,5 milhões de euros durante os dias do evento, segundo um estudo da Ernst & Young.

Em 2018 são prometidas diversas novidades entre as quais a já referida abertura crescente à cidade, como também o desejo de proporcionar uma melhor experiência para os festivaleiros ciando para isso novas áreas no recinto.

Publicado a

Comentários fechados em NEOPOP regressa em 2018