Já é conhecido o cartaz do Arraial d’Engenharia 2017

A Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto acaba de anunciar o cartaz completo da edição de 2017 do Arraial d’Engenharia, que nesta edição decorre todas as noites no Pavilhão Rosa Mota.

No dia 31 de outubro, véspera de feriado, atuam os DJs The Fucking Bastards, Club Banditz e Cla-Destinos, numa noite temática coincidente com o Halloween.

No dia 1 de novembro, atua a dupla Moullinex & Xinobi, não sendo a primeira vez que Luís Clara Gomes atua no Arraial. Pisam o palco ainda Miss Sheila, o cantautor lisboeta B Fachada e os portuenses The Gypsies.

Na quinta-feira, dia 2 de novembro, o cabeça de cartaz é o DJ alemão Thomas Gold, que ja foi considerado um dos melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag. Será antecedido pelo rapper Slow-J, que editou este ano o aclamado álbum “The Art Of Slowing Down” e por Blaya (ex-Buraka Som Sistema). Atuam também os DJs Bionekt e Twomess.

A última noite, sexta-feira dia 3 de novembro, recebe o rapper Valete, que regressou recentemente com o tema “Rap Consciente”, o histórico grupo de hip-hop de Vila Nova de Gaia Dealema e ainda DJ Ride.

O bilhete semanal tem o custo de 15€. Existirão autocarros gratuitos no percurso FEUP – Arraial – FEUP e Hospital S. João – Piolho – Arraial.

 

Publicado a

Comentários fechados em Já é conhecido o cartaz do Arraial d’Engenharia 2017