Feup Career Fair 2017 de 10 a 12 de outubro

Está de regresso a FEUP Career Fair, a feira de emprego mais badalada do mundo da engenharia, já nos dias 10, 11 e 12 de outubro, com mais de 1500 oportunidades e com 19 empresas a participar pela 1ª vez. As inscrições já se encontram abertas, por isso não percas tempo, quer sejas estudante ou graduado inscreve-te aqui.

Há diversas atividades disponíveis nas quais poderás encontrar 1298 ofertas de emprego e 810 ofertas de estágio, para além disso 15 empresas estarão a recrutar Doutorados. Entre as diversas atividades destacam-se:

  • Espaço Empresas: No corredor do edifício B, durante os dias 10 e 11 de Outubro, das 9h30 às 18h00, estarão presentes em stands 57 empresas, algumas delas só estarão num dos dias, pelo que deves verificar a calendarização.
  • Flash Interviews: Esta atividade consiste numa primeira entrevista de 10-15 minutos/candidato, a ocorrer entre os dias 10 e 11 de Outubro, tendo como objetivo a real contratação, atribuição de estágios profissionais ou de projetos para dissertações de mestrado. Os candidatos serão previamente selecionados pelas empresas, pelo que os interessados se devem candidatar às ofertas disponíveis na Bolsa de Emprego da FEUP.
  • Speed Talks: Sessões de apresentação de 32 empresas, divididas em blocos com duração de 1h30, tendo, portanto, em cada bloco 8 empresas a fazer um pitch de 5 minutos cada, tendo como objetivo responder a 2 questões, “Porquê trabalhar na empresa X?” e “O que te podemos oferecer?”. Após cada pitch haverá lugar para questões por parte da audiência.
  • Networking Lunch: almoço com as empresas para 80 recém-graduados.
  • Skills2Grow e Pré-evento: 10 workshops sobre temas de empregabilidade.

Para mais informações consulta o site oficial.

Publicado a

Comentários fechados em Feup Career Fair 2017 de 10 a 12 de outubro