Porto Tech Hub: últimos nomes confirmados

Há mais 5 nomes a somar ao cartaz dos já confirmados oradores do Porto Tech Hub, a realizar na Alfândega do Porto, a 20 de setembro. A informação foi avançada ontem de manhã pela organização do maior evento tecnológico da Invicta.

Foram anunciados os últimos nomes a juntar aos que já estavam confirmados para a maior conferência tecnológica do Porto. A Porto Tech Hub vai ter lugar na Alfândega do Porto a 20 de setembro e conta com 8 nomes da área tecnológica mundial.

A Simona Cotin (Cloud Developer Advocate da Microsoft), Benjamin Fuentes (Bluemix & Blockchain Advocate da IBM) e Simon Ritter (Deputy Chief Technology Officer da Azul Systems), anunciados no início de agosto, juntam-se agora: Pierre CarratuCEO da Youbiquo; Ricardo Costa, Professor no Instituto Politécnico do Porto e CEO da Loqr; Beniamino GuidaCEO da Aeromechs; Guillaume PichotAgile Software Engineer MTS do eBay; e David CarvalhãoCountry Director da Vigil365.

A 3ª edição do Porto Tech Hub conta este ano com um novo formato: 8 oradores vão abordar, ao longo do dia, diversos temas, desde conteúdos técnicos ao desenvolvimento agile e Java 9, ou mesmo, inteligência artificial.

O Centro de Congressos do Porto espera, então, cerca de 1000 pessoas para o dia 20 de setembro. Recorde-se que, na edição de 2016, realizada no Hard Club do Porto, o evento contou com 650 pessoas.

A Porto Tech Hub, nascida em 2015, é uma associação criada por empresas líderes de mercado e outras, da região do Grande Porto, que entretanto se juntaram. Tem como principal missão “construir alicerces para que o Porto seja reconhecido mundialmente como centro tecnológico de excelência”, como podemos ler no próprio site.

Publicado a

Comentários fechados em Porto Tech Hub: últimos nomes confirmados