Gameplay do DLC «Not a Hero» de Resident Evil VII

Foi lançado hoje um vídeo de gameplay do  DLC «Not a Hero» do jogo Resident Evil VII: Biohazard, em que controlamos Chris Redfield, um dos protagonistas principais da série em geral, a explorar as minas de sal abandonadas perto do navio destruido que levava Eveline, a vilã principal do jogo.

Os eventos do DLC decorrem depois da campanha principal do jogo, onde Chris terá de lidar com uma nova forma dos Molded, criaturas criadas pelos poderes de Eveline. Enquanto que a gameplay contínua a ser na primeira pessoa, também se pode ver no canto inferior esquerdo um índice de pureza do ar, que pode chegar a ser uma mecânica fulcral no progresso pela mina.

Resident Evil VII: Biohazard foi lançado em Janeiro de 2017, com críticas e vendas bastante altas, com muitos a considerar o jogo como um retorno em forma. Este DLC tinha uma data de lançamento original na Primavera, mas foi adiado devido a preocupações com a sua qualidade. Sairá gratuitamente no dia 12 de Dezembro, ao mesmo tempo que o DLC pago End of Zoe, e a Gold Edition do jogo, que virá com todos os restantes DLCs incluidos.

 

Publicado a

Comentários fechados em Gameplay do DLC «Not a Hero» de Resident Evil VII