Engenharia Rádio e Hip Hop Rádio, juntas em Mais uma Sessão!

É hora de anunciar a parceria entre a Engenharia Rádio e a Hip Hop Rádio. O que se pode esperar? Uma emissão semanal do programa Mais uma Sessão, em direto, à terça-feira à noite!

No ano em que comemora 10 anos de existência, a Engenharia Rádio aposta numa pareceria com a primeira rádio online portuguesa dedicada ao hip hop.

A Engenharia Rádio é a única Rádio Universitária do Porto, que conta com 10 anos de existência, sendo exclusivamente online,sem fins lucrativos, sem publicidade na emissão e com um públicoalvo jovem que abrange cerca de 100.000 estudantes da Academia do Porto.

A foi a primeira rádio online 100% dedicada ao hip hop em Portugal que conta com uma vasta seleção temática e musical. Procuram evoluir gradualmente e acompanhar as exigências dos ouvintes. Por isso contam, agora, com a parceria com a Engenharia Rádio.

Juntas, estas duas rádios, prometem expandir o conteúdo e ir ao encontro das expectativas de quem os ouve. Assim, deixam o convite para toda a gente ficar em frente ao computador às terças-feiras à noite e esperar pelas surpresas do Mais uma Sessão!

Publicado a

Comentários fechados em Engenharia Rádio e Hip Hop Rádio, juntas em Mais uma Sessão!