Quarto Árbitro #17 – Entrevista Vítor Oliveira

Vítor Oliveira é o convidado da décima sétima edição do “Quarto Árbitro”. O treinador do Portimonense explicou o que está por trás da alcunha de “Rei das Subidas”.

Passou pelo banco de 20 emblemas do futebol português. Agora vive em Portimão, cidade onde terminou a carreira futebolística e alcançou a décima subida consecutiva à primeira divisão na pele de treinador. Uma mão completa foi conquistada nos últimos cinco anos. Por algum motivo o chamam de “elevador” de equipas.

Vítor Manuel Oliveira é o convidado da 17ª edição do “Quarto Árbitro”. Nasceu em Matosinhos, tem 63 anos e já estudou engenharia nas instalações que albergam o JPN. Em estúdio repassou todas as subidas à Primeira Liga, avaliou o percurso trilhado em Portimão e explica as razões para tanto sucesso na Segunda Liga.

Nas rubricas, o “360 Graus” recorda a estreia da seleção do Tahiti na Taça das Confederações. Já o “Olheiro” retrata a segunda qualificação consecutiva do Irão de Carlos Queiroz para o Campeonato do Mundo. Por fim, o “Mês à Lupa” destaca três acontecimentos desportivos de julho: a centésima edição do “Tour de France”, o torneio de ténis “Wimbledon” e o Meeting Maia Cidade do Desporto de atletismo.

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #17 – Entrevista Vítor Oliveira