Colour Haze e Acid King entre as novas confirmações do SonicBlast Moledo. A teoria das cordas explicada em dois dias.

Os olhos ficaram vidrados quando a organização do SonicBlast Moledo anunciou, esta tarde, mais uma série de confirmações para o festival a realizar-se nos dias 11 e 12 de Agosto no Centro Cultural de Moledo.

O olhar de relance causou-nos dúvidas. Por ser um desejo muito antigo e quase termos perdido a esperança de o concretizar ou por parecer impossível que o cartaz até então fosse possível de superar. Colour Haze, lia-se. A verdade é que o conjunto alemão (proveniente de Munique) vai mesmo estrear-se em solo nacional, num dos melhores festivais de Stoner e Psych Rock da Europa.

Receberemos novamente em Portugal as lendas californianas do Stoner Doom, os Acid King, para um concerto com muito peso.  No mesmo lote vêm os Black Bombaim, que no ano passado tiveram um imprevisto e não puderam participar na edição anterior do SonicBlast, voltam este ano para compensar a legião que os esperava. E ainda os portugueses Stone Dead, It Was the Elf, Ana Paris e o duo mexicano/alemão Bar de Monjas.

 

Contemplem o aglomerado de artistas que estarão presentes no SonicBlast Moledo 2017. Um verdadeiro workshop sobre a Teoria das Cordas.

Publicado a

Comentários fechados em Colour Haze e Acid King entre as novas confirmações do SonicBlast Moledo. A teoria das cordas explicada em dois dias.