Alex Cameron e White Haus confirmados no Vodafone Paredes de Coura

A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso à praia fluvial do Taboão de 16 a 19 de Agosto.

Alex Cameron é o nome que se destaca neste novo conjunto de confirmações, entre eles, The Wedding Present (playing “George Best”), Nothing, Red Axes, Marvin & Guy e White Haus.

“Jumping the Shark” é o seu álbum de estreia que marca a mudança numa carreira de “artista falhado”, como o próprio músico se declarava. O trabalho, reeditado em 2016 pela editora Secretly Canadian, permitiu ao australiano alcançar um novo público.

 

Com os britânicos de The Wedding Present viajamos até aos anos 80 onde somos convidados a dançar ao som de “George Best”. George Best, jogador de futebol da Irlanda do Norte, é o rosto e nome do álbum composto por 12 temas de indie pop que é, segundo a NME, um dos melhores discos de sempre.

Nas margens do Taboão poder-se-á escutar “Tired of Tomorrow”, o mais recente álbum de estúdio dos americanos Nothing e ainda, as misturas quentes e tropicais de Red Axes, directamente de Tel-Aviv e o duo italiano Marvin & Guy.

Também numa onda eletrónica o Vodafone Paredes de Coura dá as boas-vindas ao português White Haus. João Vieira é o DJ, músico e compositor que iniciou a sua carreira em Londres nos finais dos anos 90. White Haus está de volta aos palcos do festival e traz com ele o seu mais recente disco “Modern Dancing”, editado em 2016.

As novas confirmações juntam-se a Foals, At the Drive-In, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, King Krule, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, Foxygen, Timber Timbre, Formation, Jambinai!!! (Chk Chk Chk), Ty Segall, Car Seat Headrest, Beak>, Ho99o9, Sunflower Bean, Manel Cruz, Moon Duo, Young Fathers, Andy Shauf, Mão Morta, Jambinai, You Can’t Win Charlie Brown e Toulouse.

Os passes gerais para a 25ª edição do festival podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em BOL.pt, Ticketea, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…) pelo preço de 90€.

Publicado a

Comentários fechados em Alex Cameron e White Haus confirmados no Vodafone Paredes de Coura