1 de Abril: NOVA ERA MELHORES DO ANO

EDITADO: bilhetes esgotados!

É já este sábado, dia 1 de Abril, que se realiza a festa que “pára o Porto e tudo à volta”, os Melhores do Ano da Rádio Nova Era, no Pavilhão Rosa Mota, como já vem sendo habitual. Os bilhetes já estão esgotados, sendo que a abertura de portas será às 20h.

Na edição deste ano estarão presentes alguns dos artistas, nacionais e internacionais, mais destacados do último ano, havendo lugar à atribuição de 7 prémios. Mas não é tudo, ao longo da noite os presentes poderão ainda assistir a 18 atuações, imensas surpresas e à After Show Party que marcará o encerramento das festividades pelas 06h.

Alguns dos nomes que marcarão presença neste evento são os DVBBS, Kura, Bezegol, Ninja Kore, Jimmy PDiogo Piçarra, entre outros.

De referir ainda que existe uma parceria com a CP – Comboios de Portugal, pelo que é possível adquirir o bilhete especial a 2€ (ida e volta) nos Comboios Urbanos do Porto, bem como usufruir de um desconto de 30% nos serviços InterCidades, Regional e InterRegional, mediante apresentação do bilhete dos Melhores do Ano nas bilheteiras das Estações da CP, ou ao revisor da CP. Mais informações em https://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/em-destaque/nema .

 

Publicado a

Comentários fechados em 1 de Abril: NOVA ERA MELHORES DO ANO