Nick Murphy (Chet Faker) no Vodafone Paredes de Coura

Nick Murphy (o produtor anteriormente conhecido como Chet Faker) é a mais recente confirmação para o Vodafone Paredes de Coura 2017. O músico australiano vem a Portugal apresentar o seu segundo álbum de estúdio, sucedendo ao “Built On Glass” de 2014 sendo este o único trabalho lançado segundo a alcunha ‘Chet Faker’.

 

 

Deste seu novo disco (o primeiro em nome próprio) já são conhecidos dois temas. O mais recente intitulado “Stop Me (Stop You)” que pode ser escutado em baixo. O primeiro tema a ser lançado tem como título “Fear Less”. A dinâmica renovada aliada à fluidez de identidade do artista fazem com que se torne um dos concertos mais esperados da 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

 

 

Nick Murphy junta-se, assim, aos já confirmados Future Islands, At the Drive-In, Beach House, BadBadNotGood, !!! (Chk Chk Chk), Foals, Benjamin Clementine, Ty Segall e Car Seat Headrest.

O festival minhoto realiza-se de 16 a 19 de agosto e os passes gerais já se encontram à venda, em todos os locais habituais, pelo preço de 90 euros.

Publicado a

Comentários fechados em Nick Murphy (Chet Faker) no Vodafone Paredes de Coura