Quarto Árbitro #9 – Entrevista Miguel Queiroz

Miguel Queiroz é o convidado da nona edição do “Quarto Árbitro”. O basquetebolista do FC Porto avaliou a prestação dos dragões no campeonato nacional.

Já emigrou para a pátria da National Basketball Association (NBA) com apenas 16 anos. Entretanto, voltou a Portugal para representar o extinto Barreirense e atingir a seleção nacional de seniores masculinos. Desde julho de 2013 representa o FC Porto, através do projeto Dragon Force.

Miguel Queiroz é o convidado da nona edição do Quarto Árbitro. Natural de Portimão, tem 25 anos e 2,02 metros. Esteve no estúdio para falar da precoce mudança para os Estados Unidos, do regresso ao basquetebol português e da entrada nos dragões.

Ainda nesta edição, a rubrica “360 Graus” mostra o bairrismo do Rayo Vallecano. O segmento “Olheiro” analisa o momento do AS Monaco, atual líder do campeonato francês. Por fim, o “Mês à Lupa” traz três destaques para março: o dérbi lisboeta no andebol; o clássico entre FC Porto e Sporting na Taça de Portugal de hóquei; o duelo entre Juventus e FC Porto, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #9 – Entrevista Miguel Queiroz