TUP apresenta “Ainda”

O Teatro Universitário do Porto vai apresentar a peça “Ainda” de 26 janeiro a 11 de fevereiro. Esta peça conta com a direção de Vera Santos e Raquel S. e com o apoio da Universidade do Porto, Fundação Calouste Gulbenkian e IPDJ.

“Enquanto duramos desaparecemos. Escoamos, ainda. Do outro lado talvez haja alguma coisa que permanece, que se recusa a desbotar à luz do tempo: uma outra vida que corre ao lado da nossa. Para onde vamos
O que temos é vívido como um flash e fugaz como a areia, como água, como um fósforo. O que perdemos permanece. Fica. Como um fantasma atrás da cortina. Como alguma coisa que se reencontra no fim do caminho.”

É desta forma que o TUP, Teatro Universitário do Porto, apresenta a sua nova peça “Ainda”. Esta peça conta com a interpretação de nove jovens, sob a direção de Vera Santos e Raquel S. e com uma vasta equipa que apoia o projeto desde o design a som, figurinos a luz, produção e apoio técnico.

A peça, apoiada pela Universidade do Porto, Fundação Gulbenkian e IPDJ, vai estar em cena de 26 de janeiro a 11 de fevereiro, de terça a domingo, pelas 22h na Praça Coronel Pacheco, 1.

Os bilhetes já estão disponíveis. Para informações e reservas basta consultar: reservas@teatrouniversitariodoporto.org.

Publicado a

Comentários fechados em TUP apresenta “Ainda”