Novas confirmações para o SonicBlast Moledo 2017. Orange Goblin e Kadavar em destaque.

O SonicBlast Moledo regressa com toda a força nos dias 11 e 12 de Agosto de 2017. Após na edição anterior ter apresentado um dos seus melhores cartazes de sempre, este ano não fica atrás e prevê-se novamente lotação esgotada.

Aos já confirmados Elder, Monolord e Kikagaku Moyo juntam-se mais seis bandas de renome internacional na área do stoner rock. Destacam-se Orange Goblin e Kadavar.

A primeira já coleciona memórias de vinte anos de carreira e já passaram por grandes palcos como o Ressurection Fest, Hell Fest e Desert Fest. São das bandas mais ilustres do estilo no Reino Unido tendo na bagagem oito álbuns, o último deles editado em 2014. A segunda, os alemães cujo regresso era desejado por todos os peregrinos de Moledo após o monumental concerto na terceira edição do SonicBlast Moledo. O seu heavy rock dos anos 70 influenciado por ondas psicadélicas já foi ouvido um pouco por toda a parte. Vêm a Portugal apresentar o seu segundo álbum “Berlin” editado em 2015.

Também confirmado estão os californianos Sasquatch que estiveram em Lisboa e Porto no ano passado. E ainda o space rock sueco de Yuri Gagarin (em estreia nacional), os texanos The Well e os galeses Mammoth Weed Wizard Bastard.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo já se encontram à venda em toda a rede BOL e na Masqueticket.

 

Publicado a

Comentários fechados em Novas confirmações para o SonicBlast Moledo 2017. Orange Goblin e Kadavar em destaque.