NOS Alive: A cada dia, mais um artista!

As novidades desta 11ª edição do NOS Alive não param! A cada dia somam-se artistas a um cartaz que promete corresponder às expectativas de um público já fiel. Parov Stelar, Kodaline e Wild Beasts são as novas confirmações.

Parov Stelar é a mais recente confirmação do NOS Alive’17 para o Palco Heineken no dia 7 de julho. A banda conhecida pelas suas atuações eletrizantes traz a Portugal o Electro Swing mais viciante e requisitado em todo o mundo.

A pisar o mesmo palco estão os Wild Beasts. No ano do lançamento do seu novo disco Boy King, vêm a Portugal apresentar este trabalho e presentear os fãs com êxitos anteriores. A banda atua no mesmo dia que os já anunciados Foo Fighters, The Kills e Wairpaint.

A fechar, para o dia 8 de julho, está confirmado Kodaline. A pisar o palco NOS, no mesmo dia em que vão atuar os Depeche Mode e Imagine Dragons, a banda irlandesa vai trazer consigo temas dos seus álbuns In a Perfect World (2013) e Coming Up for Air (2015).

O festival realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 6 e 8 de julho de 2017. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

 

Publicado a

Comentários fechados em NOS Alive: A cada dia, mais um artista!