Quarto Árbitro #4 – Entrevista Sérgio Barreto

Sérgio Barreto é o convidado da quarta edição do Quarto Árbitro. O treinador do Valadares Gaia FC abordou o apuramento inédito de Portugal para o Campeonato da Europa e falou das esperanças do clube gaiense no Campeonato Nacional Feminino.

Começou no futebol masculino, mas descobriu novos horizontes a treinar mulheres. Sérgio Barreto esteve na quarta edição do “Quarto Árbitro” para falar do maior feito do futebol feminino português: o apuramento da seleção nacional sénior para o Europeu da modalidade, no próximo ano. O técnico do Valadares comentou ainda as aspirações do clube no renovado Campeonato Nacional Feminino. Ser campeão “é difícil”, mas “é o objetivo”.

A rubrica “360 Graus” traça o perfil do RasenBall Leipzig, clube franchisado pela Red Bull que tem andado nas bocas do mundo em plena época de estreia na Bundesliga. O segmento “Olheiro” viaja até Newcastle upon Tyne, para falar da sequência vitoriosa dos comandados de Rafael Benítez. Por fim, o “Porto Sem Barreiras” aborda o surf em Portugal. Motivos suficientes para não ficares em fora-de-jogo!

O regresso do 4º Árbitro à Engenharia Rádio. Programa em parceria com o JPN.

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #4 – Entrevista Sérgio Barreto