Quarto Árbitro #2 – Entrevista Tiago Brito

Tiago Brito é o convidado da segunda edição do Quarto Árbitro. O internacional português avaliou a prestação portuguesa no Mundial de futsal e as ambições do SC Braga/AAUM no campeonato.

Tem 24 anos, mas já pisou os principais palcos do futsal. Tiago Brito esteve na segunda edição do “Quarto Árbitro” para falar do desempenho de Portugal no Mundial da Colômbia. Em início de temporada, abordou ainda as ambições do SC Braga/AAUM, clube pelo qual joga há três anos, na Liga Sportzone. As origens no Freixieiro e a experiência nos russos do Novaya Generatsiya também mereceram comentários do fixo.

A rubrica “Planisférico” caracteriza o Football Club United of Manchester, formado por antigos adeptos do Manchester United. De Inglaterra para Espanha, o segmento “Olheiro” destaca o momento de forma do Atlético de Madrid. A viagem termina em Portugal, com o debutante “Porto Sem Barreiras” a desenhar o perfil da Associação de Desporto Adaptado do Porto (ADADA). Motivos suficientes para não ficar em fora de jogo.

 

Publicado a

Comentários fechados em Quarto Árbitro #2 – Entrevista Tiago Brito