Motorshow e AutoClássico do Porto na Exponor

Mais uma edição do Motorshow e AutoClássico do Porto na Exponor, mais uma vitória à geral de Mário Barbosa com o seu incrível Citröen DS3WRX.

Num BMW E21, Hélder Silva venceu a categoria dos clássicos pelo segundo ano consecutivo e da categoria das duas rodas motrizes saio vitorioso Ricardo Soares no seu Saxo S1600.

Na classe feminina ganhou, num Opel Adam, Filipa Sanguedo, depois de uma cerradíssima batalha pelo primeiro lugar desta classe, com uma margem de apenas 0,875s.

Este evento conta sempre com a presença de grandes multidões (este ano 38.000) desde portugueses a espanhóis, tanto dentro como fora da pista. Contudo, e com já acontece há algumas edições, há sempre um convidado, usualmente, um ex-campeão de ralis internacional. Depois do ano passado ter sido Juha Kankkunen, este ano foi François Delecour.

O mesmo não passou despercebido tal foi o espetáculo que deu em pista e a simpatia com os fãs.

O AutoClássico contou também com uma adesão incrível com os seus stands de venda de peças para automóveis clássicos mas também toda a memorabilia automóvel desde roupa a acessórios retro.

Para o ano há mais e lá estaremos mais uma vez.

Pedro J. S. Campos e Gerardo G. S. Menezes

Fotografias: Fotografia Espontânea (fb.com/fotografiaespontanea)

Publicado a

Comentários fechados em Motorshow e AutoClássico do Porto na Exponor