Neopop electronic music festival 2016 – 2ºdia

Esqueçam tudo o que foi escrito sobre o primeiro dia, se o primeiro foi bom o segundo foi óptimo. A noite começou pelas mãos dos ainda novatos Cardia, Tiago Fragateiro e Gonçalo. De seguida entrou o também português mas já experiente Frank Maurel que aqueceu e bem os motores para o senhor que vinha a seguir: Carl Cox. O deus da música techno deu um espectáculo de duas horas que ficará para sempre na memória dos amantes deste estilo de música. Sempre com um ritmo frenético e a puxar pelo público, o senhor “Oh yes oh yes” proporcionou um set exemplar sem falhas e de grande requinte musical.

IMG_20160806_023139[1]

O irlandês Matador entrou logo de seguida e deu continuação a uma grande festa da música techno, também com um set irrepreensível levou os ravers ao rubro. Mas mais um dos grande nomes da noite aproximava-se e Pan-Pot deram o espectáculo que se esperava. A dupla Tassilo Ippenberger e Thomas Benedix que já têm um grande histórico de vindas a Portugal sempre com sucesso voltaram a comprovar a sua fama e deram um show de grande energia e cumplicidade entre os intervenientes.

IMG_20160806_053317

Para fechar o segundo dia em alta, eis que aparece John Digweed às 7h30 e desperta os que poderiam estar já a dar mostras de cansaço. Como uma das principais figuras da música electrónica e vanguardista do progressive house, John Digweed fechou as portas em grande e confirmou aquilo que já se previa, o segundo dia foi um sucesso.

IMG_20160806_080728

Publicado a

Comentários fechados em Neopop electronic music festival 2016 – 2ºdia