EDP Beach Party faz sucesso na Praia do Aterro

A maior beach party da Europa voltou à Praia do Aterro, nos passados dias 1 e 2 de Julho, e juntou alguns dos melhores artistas e milhares de fãs.

A  grande parceria entre a Rádio Nova Era, a EDP Gás e a Câmara Municipal de Matosinhos, trouxe mais uma vez à Praia do Aterro a EDP Beach Party. Esta contou com a presença de diversas nacionalidades, nomeadamente portugueses e espanhóis, demonstrando a dimensão que a parceria conseguiu adquirir.

Entre efeitos especiais e fogo-de-artifício, o festival fez vibrar Matosinhos com a ajuda dos seus artistas convidados. Entre eles, alguns dos melhores da música eletrónica, como Kura, Blasterjaxx, Yellow Claw, W&W, Nicky Romero, Vicetone e Afrojack.

Com a colaboração do bom tempo e da energia juvenil do público, a edição de 2016, a nona, revelou mais  uma vez o grande sucesso que este evento tem feito desde o seu começo.

A Nova Era já trouxe ao palco grandes nomes  como David Guetta, Tiesto e Swedish House Mafia, entre muitos outros, conseguindo sempre superar-se edição após edição.

[srizonfbalbum id=9]

[srizonfbalbum id=10]

Publicado a

Comentários fechados em EDP Beach Party faz sucesso na Praia do Aterro