Gregório Duvivier no Coliseu do Porto

É já amanhã, dia 26 de Maio, que o Coliseu do Porto vai receber o brasileiro Gregório Duvivier e a sua peça “Uma Noite na Lua” que já passou por várias cidades portuguesas e que até ao dia 5 de Junho vai visitar mais 7 cidades.

Gregório Duvivier é um dos participantes e foi um dos fundadores originais do canal de sucesso do youtube “A Porta dos Fundos” que conta com mais de 10 milhões de subscritores e de 2 mil milhões de visualizações.

“Uma Noite na Lua” é uma comédia dramática que fala sobre ela própria, “um escritor a lutar para terminar uma peça sobre um homem solitário” e tem sido um sucesso da crítica brasileira e portuguesa.

João Falcão, diretor teatral da peça e pai de Clarice Falcão também do canal “Porta dos Fundos”, e que já foi casada com Gregório Duvivier, definiu a peça como “cómica, poética, dramática e romântica”.

Depois do Sá da Bandeira e da Casa da Música, Gregório Duvivier chega agora ao Coliseu do Porto onde promete que os portuenses se vão “Rir Gregório-Duvivierda tristeza e chorar da alegria do personagem”.

Publicado a

Comentários fechados em Gregório Duvivier no Coliseu do Porto