Especial Neopop 2016

É com enorme entusiasmo e expectativa que a Engenharia Rádio e o SoundWave fazem o preview do melhor festival de música electrónica de Portugal e que, como sempre, trás um cartaz de luxo só ao alcance dos melhores festivais europeus.

Viana do Castelo mais uma vez será a cidade que irá receber de 4 a 6 de Agosto alguns dos melhores Djs mundiais, tais como Carl Cox, Richie Hawtin, John Digweed, Maceo Plex e Maya Jane Coles. É sempre um privilégio receber no nosso país estes senhores da música electrónica, mais ainda numa altura de Verão em que estão com a agenda preenchida pelas suas residências em Ibiza, mas o Neopop mais uma vez, já na sua 11º edição, conseguiu juntar um cartaz que garante desde já o sucesso desta edição tal como todas as suas edições anteriores, desde o antigo Antipop até ao formato de sucesso que é o Neopop actualmente.

No primeiro dia os destaques vão para Ben Sims, John Talabot, Maya Jane Coles, Nina Kraviz, Oscar Mulero, os portugueses Freshkitos, Rui Vargas e a curadoria portuguesa Bloop representada por Magazino e Serginho. Já no segundo dia as atenções ficam viradas para o pai do techno Carl Cox, John Digweed, Matador e Pan-Pot. Para finalizar em grande, no sábado teremos nomes como Maceo Plex, Richie Hawtin e Ben UFO.

Uma das grande novidades este ano é o parque de campismo grátis que requer marcação prévia mas garante o máximo conforto e segurança aos portadores de passe geral.

Até lá não percam as launch parties que irão invadir o território nacional e as melhores discotecas do país com alguns dos Djs que vão fazer as delicias dos fãs no Neopop.

Gonçalo Cascarejoneopop-2016_zpsnldbsjl6

Publicado a

Comentários fechados em Especial Neopop 2016