Party Sleep Repeat já este fim-de-semana

O Party Sleep Repeat regressa já esta sexta-feira e sábado, 22 e 23 de Abril, para a sua quarta edição. Esta edição tem tudo para ser excelente estando confirmadas bandas capazes de não deixar ninguém indiferente à sua música.

No primeiro dia irão atuar os The Miami Flu que, apesar de serem uma banda relativamente recente, lançaram um primeiro álbum bastante aclamado pela crítica especializada. Os Basset Hounds e os Holy Nothing lançaram ambos o seu primeiro longa duração, Basset Hounds e Hypertext, o ano passado e foram, frequentemente, classificados como sendo dos melhores discos nacionais desse ano. A encabeçar este primeiro dia temos também os PAUS, a banda, bastante mais experiente, irá apresentar o seu terceiro longa duração, Mitra, lançado há cerca de dois meses. Para finalizar a noite de sexta-feira ainda poderemos assistir a um djset de MVRIA.

No segundo e último dia será possível assistir ao concerto dos Ganso, que se estrearam o ano passado com Costela ofendida. Os Equations trarão o enorme Hightower, o álbum que foi considerado por muitos o melhor nacional de 2015. O ultimo concerto do festival ficou à responsabilidade dos Capitão Fausto, os lisboetas que lançaram o seu terceiro disco, Capitão Fausto Têm os Dias Contados, que, apesar de bastante diferente em relação aos trabalhos anteriores, promete ser um dos melhores do ano. Encerrando a noite irá actuar o Xinobi em formato djset e os Bandido$, também em formato djset.

Relembramos que os bilhetes para o Party Sleep Repeat têm o custo de 12€ (dois dias) ou 7€(um dia) e as receitas reverterão para causas sociais.

12472475_1078141688910557_484407239137181193_n

Publicado a

Comentários fechados em Party Sleep Repeat já este fim-de-semana