Meatbodies no Maus Hábitos a 20 de Abril. Descarga energética Californiana

Os norte americanos Meatbodies vêm apresentar o seu álbum “Meatbodies” de 2014 no já próximo dia 20 de Abril nos Maus Hábitos, Porto, com entrada no valor de 8€.

A banda liderada por Chad Ubovich, que apresenta uma sonoridade que envolve o psych garage com um punk eletrizante, promete fazer vibrar o público presente no concerto.

Chad, líder do quarteto, é colega de Ty Segall nos Fuzz e membro da banda que acompanha Mikal Cronin onde, por diversas vezes, se tem destacado na sua guitarra (especialmente na faixa “See It My Way”). Ele é também baixista nos Fuzz onde faz muito mais do que apenas acompanhar a guitarra.

Apesar de tudo isto, “Meatbodies” não deve ser comparado com nenhum dos outros projetos de membros da banda. Este álbum é rico em sonoridades à sua maneira. Na faixa “Disorder” podemos escutar uma excitante e energética dinâmica enquanto que em “The Master” ouvimos um final mais lento, raspando levemente no psych rock.

Tudo isto são razões para marcar presença nos Maus Hábitos dia 20 de Abril, os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

meatbodies

Publicado a

Comentários fechados em Meatbodies no Maus Hábitos a 20 de Abril. Descarga energética Californiana