Eyehategod, Black Bombaim e Correia no Sonic Blast Moledo

Após estas três últimas confirmações, arriscamo-nos a dizer que este é o melhor cartaz da história do Sonic Blast Moledo.

Para cabeças de cartaz surgem os norte-americanos Eyehategod. Com mais de 30 anos de estrada, a banda de Nova Orleães volta a Portugal para apresentar o seu sombrio Sludge Metal carregado de poderosos riffs vindos da guitarra de Jimmy Bower.

Outra grande confirmação são os barcelenses Black Bombaim. Marcam presença pela terceira vez no palco do Sonic Blast, mas poderiam muito bem ser outras tantas porque este público nunca se cansa de ver e ouvir as suas jam’s carregadas de psicadelismo.

Diretamente de Lisboa, chegam a Moledo os recém-formados Correia (ex Men Eater e Devil In Men) para envolver o público num Blues Rock psicadélico muito próprio e experimental.

A estes juntam-se os já confirmados Uncle Acid, Truck Fighters, All Them Witches, Stoned Jesus, Sacri Monti e muitos outros. Tudo isto justifica a nossa primeira afirmação.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo já se encontram à venda em toda a rede BOL (Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten, CTT…), cifrando-se o passe de dois dias em 38€ até 31 de julho, aumentando depois para 45€.

13048207_1113310675357916_6927554430101815471_o

Publicado a

Comentários fechados em Eyehategod, Black Bombaim e Correia no Sonic Blast Moledo