Novo trailer para Captain America: Civil War e Estreia de Spider-Man

civil-war

Com a estreia do mais recente trailer para Captain America: Civil War, recebemos resposta acerca da inclusão do mais popular dos heróis Marvel.

Aparentemente a presença de Spider-Man irá ser qualquer coisa de mais significante, visto que faz parte da equipa de Iron Man e irá participar, naquilo que parece ser, no confronto final entre as duas equipas de super-heróis.

De forma a diferenciar visualmente esta mais recente iteração da personagem, a equipa por detrás da MCU parece ter adoptado o visual mais clássico da personagem, ao mesmo tempo que parece integrar alguns designs visuais utilizados no Spider Suit de Ben Riley, o clone de Peter, e até mesmo do mais recente Superior Spider-Man, na qual Doctor Octopus estava em controlo do corpo e vida de Parker (Abaixo imagens de referência para comparação).

Como nota, parece que os olhos deste fato focam e desfocam gradualmente (variando de tamanho durante o processo) dando a indicação de que, além de ser um design que sugere uma carreira mais avançada para a personagem, parece ter sido uma adição de Tony Stark.

Link para trailer

Screen Shot 2016-03-10 at 17.47.39

BenHugeWallpaper

Otto_Octavius_(Earth-616)_from_Superior_Spider-Man_Team-Up_Special_Vol_1_1_001

Publicado a

Comentários fechados em Novo trailer para Captain America: Civil War e Estreia de Spider-Man