Super Bock Super Rock 2016 – Presente de Natal Antecipado

O ano de 2016 vai levar-nos à falência. A agenda musical do ano que se avizinha vai-se revelando de uma qualidade sem precedentes, o que nos leva a querer marcar presença em todos os concertos já anunciados. Contudo, alguns de nós de terão de fazer algumas escolhas, e uma dessas escolhas será de certeza o Super Bock Super Rock 2016 (SBSR’16) que volta a realizar-se no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 14 a 16 de Julho.

Ainda com o cartaz por completar, o SBSR adianta-se aos restantes festivas após revelar a sua mais recente confirmação na passada segunda-feira, o rapper norte-americano Kendrick Lamar. O anúncio do regresso do músico a Portugal (após o concerto na edição de 2014 do Primavera Sound no Porto) surge numa altura em que o aclamado álbum “To Pimp a Butterfly” surge na lista dos melhores álbuns de 2015. O músico vai atuar no Palco SBSR no dia 16 de Julho.

SBSR’16 vai contar também com os The National, banda que já está habituada ao público português uma vez que é a 13º vez que marcam presença em solo nacional. Têm regresso marcado para dia 14 de Julho no Palco SBSR e vêm apresentar as canções do seu sétimo álbum, no qual têm vindo a trabalhar este ano.

No mesmo dia surge o britânico Jamie XX que lançou o seu segundo disco a solo “In Colour” e vem apresentá-lo pela primeira vez no Palco EDP. A fazer-lhe companhia no mesmo dia e palco estará Kurt Vile, o norte-americano regressa de novo a Portugal pouco tempo depois de ter marcado presença no Armazém F, em Lisboa, para apresentar o seu “b’lieve I’m goin down…” editado este ano.

Para além destes, estão também confirmados Mac DeMarco e a banda inglesa Bloc Party que tem previsto lançamento do seu novo disco, “HYMNS” para o próximo ano. Ambos atuarão no dia 16 de Julho.

Marcar presença no SBSR’16 é inevitável mesmo com nomes ainda por revelar.

O Fã Pack exclusivo FNAC para os três dias de festival já está à venda, em edição limitada para o Natal e com o preço promocional de 80€, incluindo ainda t-shirt oficial e 20 packs premiados com acesso à zona de convidados Super Bock. O passe de 3 dias e o bilhete diário estão também à venda na Blueticket e locais habituais.

Publicado a

Comentários fechados em Super Bock Super Rock 2016 – Presente de Natal Antecipado