Reverence Valada: As primeiras 12 confirmações

O festival Reverence Valada anunciou as 12 primeiras bandas que farão parte da sua 3ª edição. Mais uma vez, não nos desiludiram.

A pequena freguesia de Valada do Ribatejo começa a tornar-se mítica, tal a qualidade dos nomes que têm vindo a electrizar o Parque de Merendas.

Das primeiras confirmações, destacam-se os Killing Joke, senhores do post-punk britânico marcam presença pela 3ª vez em solo nacional e trazem na bagagem o seu mais recente trabalho “Pylon”, lançado no passado mês de Outubro-

Os enormes Ozric Tentacles, banda de rock progressivo instrumental de culto. Trazem consigo mais de 30 anos de carreira e 28 trabalhos editados. Para apresentar no Reverence Valada, a banda traz o seu mais recente trabalho “Technicians of the Sacred”.

Yawning Man, pioneiros do desert rock, que já nos tinham sido prometidos o ano passado e posteriormente tiveram de cancelar o seu concerto, este ano estarão presentes! Donos de uma sonoridade gloriosa que nos transportam para Palm Desert, na Califórnia, é um dos concertos mais esperados desta edição de 2016.

A estes juntam-se Nik Turner’s Space Ritual Band, um projeto do fundador dos Hawkiwnd e que trazem consigo o seu último trabalho “Space Fusion Odyssey” lançado no passado mês de Outubro, Silver Apples, a dupla norte-americana de eletrónica psicadélica, With the Dead, Papir, The Papermoon Sessions (membros dos Papir e dos grandes Electric Moon, que foram autores do melhor concerto da edição passada) , Farflung, Radar Men from Moon, Zone Six, Oresunf Space Collective.

Ainda muito mais está para vir! O festival realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Setembro de 2016. Os bilhetes já podem ser adquiridos. O passe geral custa 50€ até dia 31 de Dezembro de 2015.

12376503_952156024830788_6894507143295332157_n

Publicado a

Comentários fechados em Reverence Valada: As primeiras 12 confirmações